“Como havia brigas constantes entre o casal, achamos comuns os gritos da vítima”, relatou uma vizinha.
Mais um crime macabro foi registrado no Acre. A adolescente L. A. da C. S., de 17 anos, foi decapitada pelo próprio marido, na madrugada desta sexta-feira (21), na Vila Jorge Kalume, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, o casal brigava constantemente e, provavelmente, estavam usando drogas quando o crime aconteceu. Após mais uma briga, o marido, de posse de uma faca, decapitou a esposa, saiu de casa e jogou a cabeça na frente da residência da mãe da vítima. Após ação, o criminoso fugiu.
Ainda segundo os vizinhos da vítima, o acusado é ex-agente penitenciário conhecido no bairro onde mora. “Como havia brigas constantes entre o casal, achamos comuns os gritos da vítima”, relatou uma vizinha.
Populares que passaram a noite pelo local avistaram a cabeça da adolescente jogada no meio da rua e acionaram a Polícia Militar, que isolou a área para os trabalhos da perícia.
Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.
Os policiais militares ainda colheram informações sobre o marido e fizeram buscas na região, mas ele não foi encontrado até o momento.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!