Home Política Val Barreto quer ser a voz da Educação na Câmara

Val Barreto quer ser a voz da Educação na Câmara

por Redação

PORTO VELHO – A candidata Val Barreto (Partido Cidadania) quer fazer a diferença nas eleições deste domingo. Ela é forte concorrente na chapa do candidato Vinícius Miguel (23). Val, nº 23.777, referência na Educação em Rondônia, demonstra capacidade de oferecer projetos inovadores à população e outras efetivas ações em suas mais variadas necessidades.

“Acredito que represento a verdadeira renovação de verdade, porque a Educação é atualmente uma área que exige firmeza de propósitos e habilidade para levá-los adiante”, ela comenta.

Recente pesquisa de intenções de votos mostra Val Barreto em 27º lugar num universo de aproximadamente 600 candidatos.

Professora, funcionária pública da rede municipal, a candidata se tornou uma das principais vozes em defesa dos profissionais da Educação na Capital e do Estado de Rondônia.

Seu trabalho de jornalista em um portal independente demonstrou princípios e legítimas metas desse setor, reconhecem colegas profissionais.

Formada em Pedagogia, especialista em Educação, ativista política, militante da educação – é este o conjunto que qualifica Val Barreto. “No entanto, também luto pelo fim da violência contra a mulher, uma das maiores gritas da sociedade hoje”, ela ressalva.

Val Barreto é também uma das idealizadoras do movimento “Salve o IPAM”, que denunciou irregularidades na assistência médica do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho.

Transparente em sua campanha, e pautada nas reais necessidades da educação, saúde e do IPAM, ela cresceu e se destacou pelas propostas relevantes que apresentou.

“Se tenho chance de chegar lá, assumindo uma cadeira de vereadora, espero que você, eleitor, tenha fé em meu trabalho e confie em minha atuação que não transigirá do objetivo maior, a busca de soluções bem acima do discurso”, apela.

Fonte: Assessoria

Related Articles

Deixe um comentário