Home Destaques Vice Governador de Rondônia, José Jodan se pronuncia à respeito da Operação da Polícia Federal realizada em sua empresa

Vice Governador de Rondônia, José Jodan se pronuncia à respeito da Operação da Polícia Federal realizada em sua empresa

por Redação

Vice Governador de Rondônia, José Jodan se pronuncia à respeito da Operação da Polícia Federal realizada em sua empresa

Porto Velho, RO – O vice-governador do estado de Rondônia, Zé Jodan, se manifestou sobre a operação da Polícia Federal – PF deflagrada na manhã desta terça-feira (4) e teve como alvo sua empresa, localizada na cidade de Rolim de Moura.

De acordo com Zé Jodan, essa operação dos agentes federais não causa nenhum problema relacionado à sua vida pública. “Nada que desabone a minha conduta de homem público, inclusive, uma coisa não tem nada a ver com outra”, disse.

O vice-governador alegou ainda que seus advogados ainda irão tomar conhecimento das razões que motivaram esta operação para que possam emitir declarações baseados nas determinações judiciais. “Estamos colaborando com as buscas”, informou.

Ele pediu para que as pessoas desinformadas pelos fatos não busquem macular vidas alheias sem antes tomarem conhecimento do que realmente aconteceu.

A investigação da PF colocou em questão uma suposta quadrilha montada para fraudar o erário através de notas frias e empresas “laranjas”.

Related Articles

Deixe um comentário