spot_img

Vídeo: moradores pedem ao prefeito de Pimenta Bueno que mantenha maquinário no Distrito de Urucumacuã

Foto: Reprodução

Os moradores do Distrito de Urucumacuã, pertencente ao município de Pimenta Bueno, gravaram um vídeo pedindo ao prefeito Arismar Araújo (PSL), que não retire o maquinário que está fazendo o cascalhamento nas ruas do distrito.

“Pedimos a vossa excelência que tenha compaixão desse povo sofrido. Durante muito tempo o pessoal vem sofrendo com a decadência das ruas e avenidas. Precisamos que conclua esse serviço aqui, senão vai ficar pior do que estava”, disse um morador.

Conforme outro cidadão que também aparece no vídeo, a localidade ficou oito anos esperando pelo trabalho do maquinário, e agora que chegou, a Secretária de Obras do município quer retirar do local as máquinas sem concluir o cascalhamento.

“A minha rua já era para ter asfalto, mas até hoje só ficou no sonho. Agora eu te peço prefeito, pelo amor de Deus, que o trabalho de cascalhamento seja concluído aqui no nosso distrito, porque aqui as pessoas vêm sofrendo há anos, com muita areia e dificuldade para andar nessas ruas prefeito, pelo amor Deus, ajuda nós”, destacou outra moradora.

Segundo um representante, a gravação do vídeo reuniu mais de 50 pessoas. Veja abaixo:

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias