Home Esporte Vilhenense cria oportunidades, mas não marca e soma apenas 1 ponto contra o Ji-Paraná

Vilhenense cria oportunidades, mas não marca e soma apenas 1 ponto contra o Ji-Paraná

por Redação

 

Terminou sem gols o reencontro dos finalistas do Estadual do ano passado. Vilhenense e Ji-Paraná se enfrentaram na tarde deste sábado no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e saíram de campo com 1 ponto cada. Com o resultado, o Vilhenense chegou aos 5 pontos.

O Vilhenense criou boas chances de abrir o placar, mas a bola teimou em não entrar. A primeira boa oportunidade, talvez a mais clara do jogo, aconteceu com menos de 1 minuto de bola rolando. Marcelo fez boa jogada pela ala direita do campo e cruzou para a área, Cartilagem dentro da pequena área escorou errado e a bola se perdeu na linha de fundo.

Aos 15 minutos Cartilagem recebeu de Edilsinho e tentou da entrada da área, o goleiro Dida defendeu. Depois, aos 27 minutos, Tukinha em jogada pela esquerda levantou a bola na área buscando Edilsinho, mas o goleiro interceptou o cruzamento.

O time do Ji-Paraná chegou com perigo à área do Leão apenas aos 33 minutos. Gil espalmou para escanteio a bola levantada na área. Dois minutos depois, após cobrança de escanteio, Watthimem chutou forte e a bola passou rente a trave acertando a rede pelo lado de fora.

Na etapa final, aos 8 minutos, Lagoa roubou a bola no campo de ataque, tenta arrancar, mas perde o domínio da bola e é desarmado. Aos 9, Leandrinho que entrou no lugar de Cartilagem cobra escanteio fechado e quase surpreende o goleiro Dida que espalmou para linha de fundo cedendo novo escanteio.

O Ji-Paraná ameaçou em bola parada. Aos 12 minutos Marabá cobra falta e Gil defende no centro do gol. Aos 22 minutos, Lagoa toca para Berg na meia esquerda, o lateral invade a área vai á linha de fundo e cruza para trás, Edilsinho na linha da pequena área erra a finalização. A bola ainda sobrou para Leandrinho que, desequilibrado ainda tentou, mas a bola saiu por sobre o gol.

O próximo desfio do Vilhenense será na tarde do domingo, 23, contra o Barcelona, no Portal da Amazônia.

Related Articles

Deixe um comentário